.
.Regras
Não Flode (Repetir palavras)
Não Desrespeite Ninguém
Não Passe Links

Pokemon Stadium 2


Pokémon Stadium 2 (em Japonês: Pokémon Sutajiamu: Kin Gin) é um jogo da série Pokémon para Nintendo 64. Contém os 251 Pokémon existentes até a época e tinha capacidade do uso do Mobile System na versão Japonesa com Pokémon Crystal. Era conectável com todos os RPGs originais de Pokémon para Game Boy, incluindo os jogos de Primeira Geração Pokémon Red, Blue & Yellow.

Características

Assim como em Pokémon Stadium, Pokémon Stadium 2 não tinha uma história própria, mas havia modos de batalha, desafio aos Líderes de Ginásio de Johto, os Minigames e um modo de jogar os jogos no Nintendo 64. Além desses modos, havia outros, mas menos importantes que os modos principais. Basicamente, todos usavam o Transfer Pak com um jogo de Pokémon inserido.

Minigames

O que fez Stadium popular foram os minigames que era possíveis de se jogar. Em Stadium 2, também há Minigames, todos novos e incluindo Pokémon de Primeira e Segunda Geração.

Gutsy Golbat: Um corrida de Golbats através de uma caverna, quem pegar mais corações vence.

Topsy Turvy: Um campeonato de Hitmontops para ver quem gira mais.

Furret's Frolic: Tipo de futebol envolvendo Furrets.

Tumbling Togepi: Parecido com aquele minigame dos Rattatas do primeiro Stadium.Desvie dos obstáculos e passe em cima das setas azuis.

Delibird's Delivery: Controlando um Delibird, pegue os presentes e leve-os para as esteiras, mas cuidado com os Swinubs.

Egg Emergency: Quatro Chanseys competem entre si para ver quem coleta mais ovos. Mas cuidado com os falsos!

Eager Eevee: Tipo de jogo das cadeiras.Quando o Aipom levantar a caixa, seja rápido para pegar a fruta antes dos outros.
Mas tenha cuidado de não ir no Pineco!

E outros mais tais como:
Barrier Ball
Pichu's Power Plant
Streaming Stampede

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário