.
.Regras
Não Flode (Repetir palavras)
Não Desrespeite Ninguém
Não Passe Links

Pokemon Crystal


Pokémon Crystal Version (em japonês: Poketto Monsutā Kurisutaru) é um jogo da série Pokémon lançado para Game Boy Color. É um tipo de remake aperfeiçoado de Pokémon Gold & Silver. Apresenta novas coisas e é o único jogo de Pokémon de 1ª e 2ª Gerações que só podia ser jogado no Game Boy Color.

Iniciais
pokemon_chikoritaAnimated.gif image by lucario_lover363

Celebi e o Mobile Phone System

Na versão japonesa de Pokémon Crystal, o jogador poderia se conectar com outros através de um telefone celular. O Centro Pokémon de Goldenrod City era um lugar enorme para o uso desse sistema. Conectando-se através do celular, o jogador recebia a GS Ball. Após levá-la para Kurt examinar em Azalea Town, era possível usá-la na frente de um santuário em Illex Forest. Isso fazia com que o Celebi aparecesse. O porquê desse evento não estar presente na Crystal norte-Americana nunca foi revelado (embora os mapas e textos dos eventos estivessem em inglês), mas é provável que não esteja presente pelo fato de ser raro crianças terem celulares na época e hoje em dia esta realidade muda com os novos jogos da série.

Falha na bateria

Assim como Pokémon Gold & Silver, a bateria interna de Pokémon Crystal também apresentava falhas. A bateria durava apenas seis anos, pouco para jogos de Game Boy Color. Muitas pessoas diziam que seus jogos não salvavam mais por causa desse problema. É possível colocar uma nova bateria no lugar, mas é necessário abrir o cartucho e retirar a bateria antiga.

Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário