.
.Regras
Não Flode (Repetir palavras)
Não Desrespeite Ninguém
Não Passe Links

Lideres de Ginásio

» Kanto


Nome: Lorelei (Prima)
Biografia:
Lorelei (ou Prima, como foi chamada no anime) é mais esperta do que muito treinador que você tenha enfrentado antes, suas estratégias são realmente boas. Ela é um dos maiores ídolos de Misty, que a considera a maior treinadora de pokémons aquáticos.
Ela é muito mais forte do que qualquer outro treinador desafiado pelo Ash. Sua estratégia na vida é seguir como as correntezas, assim como o mar, mas sendo dura como o gelo em suas batalhas. Com muita calma o seu lema é "Conheça os seus Pokémons como você mesmo!". Ela tem um Lapras que capturou quando criança nas ilhas Sevii, onde sempre morou. No anime ela aparece nas ilhas Laranja, o que faz acreditar que as ilhas Sevii e Laranja tenham uma conexão.Pokémons:



Nome: Will
Biografia:
Will é uma pessoa muito estranha e misteriosa. Veste roupas formais e sempre está com uma máscara no rosto. Essa máscara só mostra seu olho direito. Ele saiu como aprendiz do ginásio de Saffron e foi treinando seus pokémon ao redor do mundo.
Ele treina pokémons psíquicos. Seus pokémons, além de psíquico, são de mais algum outro tipo. Ele engana os treinadores fazendo pensar que ele tem alguma estratégia, só que na verdade seus golpes baseiam-se no tipo psíquico mesmo.
Como não apareceu no anime e não tem uma participação maior no jogo, não se sabe muito sobre ele.
Pokémons:
-


Nome: Koga
Biografia:
Koga tem um ginásio na Cidade de Fuschia. Neste ponto ele deixa o ginásio, que fica com sua filha, Janine. Koga torna-se membro da nova elite dos 4, ele é um dos mestres pokémon. Ele aparece com uma nova equipe de pokémons totalmente evoluídos. Mas isso nunca foi visto no anime...
Pokémons:
(foi apenas líder de ginásio)


Nome: Karen
Biografia:
Karen é uma mulher ligada ao escuro, tanto é que prefere os pokémons noturnos. Ela acredita que esses pokémons têm uma personalidade selvagem. Não dá para ter uma grande referência para ela, já que são poucos os treinadores de pokémons noturnos famosos. Dizem que ela e Will já fizeram parte da equipe Rocket.
Seus pokémons, além de noturno, são de mais algum outro tipo. Diferente de Will, ela não usa só golpes noturnos, mas também do outro tipo de seu pokémon.
Como não apareceu no anime e não tem uma participação maior no jogo, não se sabe muito sobre ela.
Pokémons:
-


Nome: Agatha
Biografia:
Os Pokémon venenosos e fantasmas de Agatha dificilmente são vencidos. Os pokémons dela usam golpes para confundir seus oponentes. Com seus pokémons Fantasmas e Venenosos, ela não precisa de muito esforço para derrotar seu adversários. Hoje ela acredita que pokémons servem apenas para batalhar.
Agatha já conhecia o profº Carvalho há um bom tempo, quando ambos eram jovens. Mesmo sendo velha, Agatha batalha muito bem, pois tem anos de experiência. Ela ajuda os treinadores dizendo onde erraram na batalha. Mas ela acredita que já está ficando velha demais e ficando mais fraca. Por enquanto, ela está assumindo temporariamente o ginásio de Viridian, que havia sido abandonado.
Pokémons:



Nome: Bruno
Biografia:
Corajoso e forte, Bruno compreende o que os pokémons estão sentido apenas olhando em seus olhos. Ele tem um Onix gigante que encontrou nas montanhas, era um Onix comum, mas que tinha crescido, ficando maior do que o normal. Bruno é um dos dicípulos de Chuck, ele treinava junto com Brawly.
Ele tem bons reflexos, mas não tem uma forma secreta de treinar seus pokémon. Seu lema é: "Humanos e Pokémon devem viver, trabalhar e partilhar do mundo juntos. E devem sempre se gostar".
Pokémons:



Nome: Lance
Biografia:
Lance é um mestre pokémon famoso em várias partes do mundo. Ele costuma enfrentar vilões pelo mundo e acabar com os planos deles. Foi ele que acabou com os planos da equipe Rocket de forçar os pokémons a evoluírem. Ele conseguiu capturar um Gyarados vermelho que estava enfurecido.
Em Hoenn ele apareceu para dar um fim no problema de Kyogre e Groudon. Ele sempre se disfarça, roubando as roupas dos vilões (foi isso que ele fez com as equipes Rocket/Magma).
Lance dedicou-se a treinar pokémons dragões, que são difíceis de serem capturados e treinados. Ele tem um estilo heróico, por isso sempre anda vestindo capas. Poucos sabem, mas Clair é prima de Lance. A cidade natal dele é Blackthorn.
Pokémons:


» Hoenn


Nome: Sidney
Biografia:
Sidney, assim como todo o adolescente rebelde, tem seu próprio estilo. Mas não vá pensando que só porque ele usa noturnos que ele vai ter uma personalidade meio dark. Ele sempre gosta do que faz, até mesmo nas batalhas, não importando se ganha ou se perde. Ele tem uma cara de malvado, mas na verdade ele só está com vontade de se divertir.
Nas batalhas, ele é bem ofensivo. Alguns de seus pokémons, além de noturno, são de mais algum outro tipo, por esta razão, ele não usa só golpes noturnos, mas também do outro tipo de seu pokémon. Como não apareceu no anime e não tem uma participação maior no jogo, não se sabe muito sobre ele.
Pokémons:
-


Nome: Phoebe
Biografia:
Phoebe é uma garota muito habilidosa, seu jeito de se vestir lembra muito as mulheres do havaí. Ela tem avós que estão no Mt. Pyre, uma pequena ilha onde tem muita neblina e onde são vistos pokémons fantasmas. Foi no Mt. Pyre que Phoebe treinava, lá, ela desenvolveu uma espécie de habilidade de poder se cumunicar com pokémons fantasmas.
Ela tem como estratégia nas batalhas usar seus pokémons fantasmas para confundir o adversário. Ela pode aparecer surpreendendo o adversário com golpes elétricos, de gelo, de pedra e de terra. Por incrível que pareça, seu Sableye dificilmente vai apresentar uma fraqueza, por ser do tipo fantasma/noturno ele quase não tem desvantagens.
Como não apareceu no anime e não tem uma participação maior no jogo, não se sabe mais sobre ela.
Pokémons:
-


Nome: Glacia
Biografia:
Glacia é uma mestre dos pokémons de gelo que tinha começado a treinar em uma região distante antes de ter sua jornada em Hoenn. Sendo bem sucedida, tornou-se membro da Elite 4 de Hoenn. O mais provável é que ela tenha vindo de Sinnoh, porque é o continente mais distante de Hoenn e também por lá ter um clima frio.
Ela tem um jeito de ser uma pessoa rica, tanto é que sempre anda por aí com itens para seus pokémons, e os usa como estratégia em batalhas. Também, decidiu vir para Hoenn para mostrar que pokémons de gelo podem ser fortes mesmo fora de lugares de clima frio.
Como não apareceu no anime e não tem uma participação maior no jogo, não se sabe mais sobre ela.
Pokémons:
-


Nome: Drake
Biografia:
Drake é um velho capitão de barco que gosta muito de dragões. Ele vive cada dia dedicando-se a aprender mais sobre os pokémons. É um grande treinador, quando enfrenta algum vilão, derrota-os sem piedade. Ele é muito forte e acredita que as batalhas contra membros da Elite 4 são superiores às batalhas contra membros da Batalha da Fronteira.
Confia muito nos pokémons, acredita que eles devem ser livres e que eles sempre podem nos ajudar. Sempre que pode, ele está disposto a ajudar alguém em perigo. Quando luta com um treinador de nível mais baixo, procura não judiar muito do coitado.
Pokémons:



Nome: Wallace
Biografia:
Wallace assumia a posição de líder de ginásio em Sootopolis, mas depois de um tempo, foi promovido a campeão da elite 4 de Hoenn no lugar de Steven, deixando seu aprendiz Juan como líder do ginásio de Sootopolis. Atualmente, ele também é um Top Coordenador pokémon.
Quando era líder de ginásio, Wallace passava um bom tempo aprendendo, junto a Steven, sobre a mitologia que envolve Sootopolis e a Caverna da Origem, que tem alguma relação com os guardiões Kyogre, Groudon e Rayquaza. E melhorou muito como treinador, por isso foi escolhido para ser o novo campeão da elite 4.
Por ser o campeão (e também por querer sempre chamar atenção), agora ele veste uma capa, assim como Lance. Ele e seus pokémons de água batalham muito bem, sendo Milotic o seu mais forte. Hoje, mestre de concursos pokémon, Wallace anda realizando seus próprios concursos, onde ele mesmo é um dos jurados.
Pokémons:



Nome: Steven Stone
Biografia:
Steven assumia a posição de campeão da elite 4 de Hoenn, mas depois de um tempo, resolveu sair da elite para melhorar ainda mais seu treinamento, deixando Wallace em seu lugar. Pode-se considerar que ele é um mestre de pokémons metálicos, tendo até um Metagross com o principal de sua equipe. Seu pokémon favorito é o Beldum, que ele treinou até virar Metagross e que hoje é o seu pokémon mais forte.
Steven é o filho do Mr. Stone, o presidente da Devon Corp., em Rustboro. Mas a casa de Steven está em Mossdeep. Ele costuma explorar cavernas, como a Cachoeira de Meteoro ou a Caverna Granito, em busca de pedras raras. Além de metálicos, Steven também batalha com pokémons ancestrais.
Pokémons:

» Sinnoh


Nome: Aaron
Biografia:
Aaron é um fanático por pokémons insetos (já fazia tempo que não aparecia um especialista em insetos). Ele acha que os pokémons insetos são bonitos. Seu pokémon mais forte é o Drapion. Não espere por muito de seus golpes insetos, como são limitados, seus golpes são diversificados.
Como é membro da elite 4, Aaron é conhecido por toda parte. Por isso, gosta de usar a sua fama para se aproximar da sociedade, dando autógrafos e fazendo demonstrações do potencial de seus pokémons. Ele também tem um lado meio "guardador de mágoas", pois se arrepende muito das decisões que tomava quando criança. Quando Ash e cia. o encontrou, ele buscava pelo Wurmple que tinha abandonado em sua infância. Ele reencotrou como Beautifly, e hoje toma conta do pokémon novamente.
Pokémons:



Nome: Bertha
Biografia:
Bertha acredita que treinadores e pokémons devem trabalhar como se fossem um só. Muitos acreditam que ela tem alguma relação com Agatha, por terem o mesmo estilo de cabelo e pelos seus nomes serem parecidos, tanto no japonês como no inglês.
Ela se especializou em pokémons de terra, mas tem aí seus pokémon de pedra e de água. Ela tem uma preferência por pokémons fêmeas.
Como não apareceu no anime e não tem uma participação maior no jogo, não se sabe muito sobre ela.
Pokémons:
-


Nome: Flint
Biografia:
Flint é muito amigo de Volkner, o líder do ginásio elétrico. Ele sempre vai até Sunyshore para visitar Volkner e conversar com ele, pois um dia pretendem se enfrentar numa grande batalha pokémon. Já chegaram a batalhar lado a lado contra uma dupla de treinadores, usando até pokémons parecidos, Volkner usando seus elétricos e Flint seus de fogo (Luxray-Houndoom, Jolteon-Flareon, Electivire-Magmortar). Esta situação ocorreu uma vez quando estavam visitando a Battle Zone, uma ilha que fica bem ao norte de Sunyshore, acima da liga pokémon Sinnoh no mapa.
Alguns de seus pokémons não são do tipo fogo, mas não deixam de conhecer algum golpe de fogo.
Pokémons:
-


Nome: Lucian
Biografia:
Lucian é um cara metido a expert. Ele usa muito as habilidades especiais de seus pokémons nas batalhas. Por exemplo: Bronzong, que é o seu pokémon principal, pode bloquear golpes usando "armas" que saem de seu corpo. Gosta muito de ler e anda por aí sempre com um livro. Ele acredita que a leitura nos deixa calmo e tranqüilo, podendo depois batalhar sem muitos desesperos.
Como em toda região tem um especialista em psíquicos, em Sinnoh este é o Lucian. Tem uma personalidade calma e gentil, sendo bem amigável com os treinadores que encontra pelo caminho.
Pokémons:



Nome: Cynthia
Biografia:
Cynthia é uma mulher muito interessada na mitologia pokémon e estuda inscrições antigas. Ela explora vários lugares de Sinnoh relacionados aos pokémons lendários. Ela tem uma avó que mora na cidade Celestic. Seu pokémon principal é o Garchomp.
Tornou-se conhecida por ser uma mulher que tomou a posição de campeã da Elite 4. Destacou-se também por não ter um tipo definido de pokémon, ela usa vários tipos, o que torna mais difícil a batalha. Ela conseguiu derrotar 4 pokémons de Paul usando apenas seu Garchomp. Quando ela derrota um treinador, ela costuma dar indicações e ajudar os pokémons feridos.
Costuma visitar vários lugares de Sinnoh, na tentativa de desvendar alguma coisa sobre as lendas de Sinnoh, pois, se algum mal está por vir, ela quer estar lá para resolver o problema. Quando pode, tenta impedir o Team Galactic de realizar seus planos, pois acredita que eles podem trazer uma grande catástrofe para o planeta.
Pokémons:


Nenhum comentário:

Postar um comentário