.
.Regras
Não Flode (Repetir palavras)
Não Desrespeite Ninguém
Não Passe Links

006- O Verdadeiro Sentido "Amizade"


Roko abre as portas do ginásio de Pewter batendo as muito forte contra a parede e diz:

Roko: Bem eu Roko desafio a líder de ginásio...
Rafaela: Calado, -Disse a lider- Você não ira lutar comigo.
Roko: Eu sou um treinador pokemon e tenho direito de ter um batalha com a líder do ginásio
????: Não vai não -Dizia uma voz assombrosa.
Roko: Quem disse isso.
Gastly: Eu gastly.
Dex: Gastly um pokemon fantasma sem muitas informações!
Roko: A pokedex chata, quando eu preciso você me deixa na mão
De repente um vento forte os soprou para fora do ginásio.
AHHHHHH -Gritaram todos.
T. do sul: Não e possível!
Ele tentava entrar de qualquer jeito mais um barreira de sobras roxa não o deixa vão

Roko: O que nos iremos fazer?.
Crystal: Esperai gente, eu tenho um plano eu já morei em Pewter por um tempo eu sei de um lugar que podemos ir.
De repente Cristal saiu correndo.
-Espera ai Cristal -Dizia Roko e o Treinador do sul correndo atrás de Cristal.
Eles correram,correram e correram então Cristal parou e disse:
Crystal: Ali naquela casa.
Cristal Bateu na porta e uma senhor atendeu e disse:
Sr. Tom: Pequena Cristal o que você veio fazer aqui?
Crystal: Oi senhor Tom, a lenda do Gastly se cumpriu.
Sr. Tom: O que? Pequena Cristal isso e verdade.
Crystal: Sim.
Sr. Tom: Entrem.
Depois de entrarem Sr. Tom continuou dizendo:
Sr. Tom: Bem Cristal você sabe que eu tenho o que vocês precisam, esperem aqui!
Disse Saindo e foi pegar algo na gaveta era uma pokebola.
Sr. Tom: Use- a com sabedoria agora não perca tempo vá.
Crystal: Thau.
Depois de andarem um pouco mais, eles voltaram ao ginásio pokemon e Roko disse:
Roko: Cristal para que e essa pokebola?
Crystal: Você ira ver, mas primeiro eu preciso ver o Gastly.
T. do sul: Deixa comigo.
Então ele arrumou a mochila e começou a gritar:
T. do sul: O gastly e um mané, um bobão um fracote que não tem corajem de lutar com ninguém um medroso.
Derepente a Rafaela aparece:
Rafaela: Quem ousa falar isso
-Dizia Rafaela com uma voz assutadora e assim saindo um gastly do corpo dela e então ela caindo no chão.
T. do sul: Foi o Roko.
Roko: Não fui eu que disse isso.
Então cristal jogou a pokebola no gastly capturando ele.
Roko: Nossa Cristal valeu.
Mas de repente a pokebola se abriu naturalmente então gastly saiu da pokebola e começou a dizer:
Gastly: Gastly.
Crystal: Ufa já voltou ao normal.
Gastly: Darkrai darkrai darkrai.
Gastly começou a dizer isso sem parar então Sr. Tom apareceu:
Sr. Tom: Vai alakazan.
Sr. Tom: Alakazan ataque psíquico.
Quando o golpe acertou Gastly parou de falar e caiu desmaiado no Chão.
Sr. Tom: Deu certo!
Roko: Deu certo o que?
Sr. Tom: O Gastly não e o grande problema o verdadeiro problema é o Darkrai.
Crystal: Quem e Darkai SR̊Tom- dizia Cristal.
Sr. Tom: Um pokemon muito raro e forte que e de outra região a região de Sinooh
Mas enquanto isso Roko prestava mais atenção no Alakazan do que na explicação do Sr. Tom, então Roko olhou na pokedex.
Dex: Alakazan um pokemon psíquico muito forte com suas colheres e capaz de vencer qualquer pokemons muitos fortes e for bem treinador é a evolução de Kadrabra.
Roko: Nossa Legal.
Derepente o Growlithe do guerreiro do sul saiu da pokebola e olhou para Roko e começou a pular perto dele mas ele queria avisar que a lider Rafaela havia acordado e colocou a mão nas costas de Roko dizendo:
Rafaela: Alguém sabe como vim parar aqui.
Sr. Tom: Você estava possuida!
Então Sr. Tom olhou para Roko e fez um sinal pra ele que não era pra ele contar para a Rafaela que acabou de ser possuída por gastly.
Roko: Eu vim lhe desafiar.
Rafaela: Está bem eu aceito, mas você tem que ter no minino 3 pokemons.
Roko: Eu tive que correr tanto pra esse ginásio e não deu tempo pra mim caprurar mais pokemons, so tenho dois nesse momento.
T. do sul: Isso não e problema Growlithe gostou de você acho que lê quer ficar com você.
Roko: Mas ele e seu.
T. do sul: Não, eu achei ele dentro dessa pokebola em Cinabar ele só anda comigo mas não e meu, eu já tenho meu Arcanine.
Roko: Então Growlithe vamos nessa.
......................Continua...

2 comentários:

  1. Kane cara..
    o Squirtle evolui no começo por causa de um problema "genetico", ele evolui, rapido pra wartortle e demora mais pra evoluir pra blastoie...

    ResponderExcluir