.
.Regras
Não Flode (Repetir palavras)
Não Desrespeite Ninguém
Não Passe Links

Pokemon Gold & Silver

Na nova região de Johto, você começa em New Bark Town, onde o Prof. Elm lhe entrega um Chikorita, Cyndaquil ou Totodile e segue em busca do Sr. Pokémon para pegar um ovo misterioso com ele. Na volta, você encontra um garoto de cabelos vermelhos que roubou um Pokémon do laboratório de Professor. Você o encontrará muitas vezes e irão se desafiar para uma batalha. Quanto ao ovo, você o entrega para o Prof. Elm e ele te pede para seguir uma Jornada em busca das oito Insígnias de Ginásio, para você completar a Pokédex de Johto e para poder entrar na Liga Pokémon.
Após a vitória sobre a Elite dos 4, é hora de explorar Kanto. Derrotando todos os Ginásios antigos e conseguindo mais oito Insígnias. Logo após isso, é hora do confronto final no Mt. Silver com Red, o protagonista de Red & Blue.
:Iniciais:
Falhas

Há algumas falhas em Pokémon Gold & Silver, como a clonagem de Pokémon e itens e ter os três iniciais. Na clonagem o processo era arriscado e caso desse errado, poderia deletar a data salva. Esses truques foram removidos da Terceira Geração(Pokémon Ruby & Sapphire), mas foi descoberto que é possível fazer isso em Pokémon Emerald.
Mais uma falha foi a bateria interna fraca, que durava apenas aproximadamente seis anos. Esta bateria interna permite ao jogador salvar o progresso do jogo quando quiser. Muitos jogadores reclamaram que não conseguiam salvar mais o seu progresso. É possível consertar isso, mas é necessário abrir o cartucho, tirar a bateria velha de lá e inserir uma nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário