.
.Regras
Não Flode (Repetir palavras)
Não Desrespeite Ninguém
Não Passe Links

Eevee Evoluções

Eevee é um pokémon do tipo Normal. Eevee tem um estranho tipo de DNA que pode evoluir pra diferentes tipos de pokémons, um de cada tipo: Vaporeon, Jolteon, Flareon, Espeon, Umbreon, Leafeon e Glaceon.

Eevee é conhecido por ser o pokemon que mais tem evoluções. Repare que todas evoluções do Eevee tem seus nomes terminados em "eon".

Flareon é a forma evoluida do Eevee quando este entra em contato com a Pedra do Fogo. O Flareon é do tipo fogo.

Vaporeon é a forma evoluida de Eevee quando em contato com a Pedra da Água. É um Pokémon do tipo Água e se assemelha com um gato. Tem a capacidade de se tornar invisível quando dentro da água.

jolteonsj4.png
Jolteon é um Pokémon Relâmpago do tipo Elétrico. Ele tem 10.000 volts de poder e pode levantar todos os pêlos em seu corpo como se fossem agulhas afiadas

O Eevee evolui para Espeon com base na felicidade e no amor que ele sente pelo seu treinador. Quando ele atingir o nível ideal de amor para evoluir, deve ser no horário diurno para se tornar Espeon. O Espeon é do tipo psíquico.

O Eevee evolui para Umbreon com base na felicidade e no amor que ele sente pelo seu treinador. Quando ele atingir o nível ideal de amor para evoluir, deve ser no horário noturno para se tornar Umbreon. O Umbreon é do tipo noturno.

O Eevee evolui para Glaceon se avançar um nível e estiver perto da Ice Rock, localizada no Route 217. O Glaceon é do tipo gelo.

O Eevee evolui para Leafeon se avançar um nível e estiver perto da Moss Rock, localizada em Eterna Forest. O Leafeon é do tipo grama.

6 comentários:

  1. eu adoro o eevee e todas as suas evoluiçoes principalmente leafeon e flareon

    ResponderExcluir
  2. é quero evoluir o meu ive só que eu tenho o fire red e esmerald eo ruby soque só tenho ive no fire red como eu evoluio para umbreon sendo que eu não sei o horario noturno

    ResponderExcluir
  3. Vc tem que passar o eevee do fire red pro emerald ou pro ruby, ae la vc tem controle do horario, e tb tenta mandar um ditto p la, ae faz uns filhotes de eevee tb. ^^

    ResponderExcluir
  4. pra evoluir o eve e presiso certas pedras e certos orarios

    ResponderExcluir