.
.Regras
Não Flode (Repetir palavras)
Não Desrespeite Ninguém
Não Passe Links

Contest Pokémon



Os Contests Pokémon (Concursos Pokémon) são feitos para testar sua habilidades em beleza, força e inteligência. A maioria dos competidores são coordenadores pokémons, que são as pessoas que treinam seus pokémons apenas para esse tipo de competição.

O concurso pokémon é dividido em duas etapas: uma para avaliar a beleza e inteligência do pokémon, tendo que realizar uma pequena apresentação onde se misturam combinações de ataques, criatividade e sincronismo entre pokémon e coordenador; A segunda etapa é uma luta entre os finalistas da competição, numa batalha de 1x1 de 5 minutos com a "vida" do pokémon computada.



Não é uma batalha pokémon comum, já que se trata de uma competição de beleza, então os ataques precisam além de acertar o adversário, serem bonitos. Quando o pokémon adversário ataca, e seu pokémon consegue revidar o golpe, os pontos de vida do pokémon adversário (computada) se reduz.

Ao final da competição, o vencedor do concurso recebe uma fita de contest, que é o equivalente a uma insígnia. O coordenador pokémon precisa juntar 5 destas fitas para que possa entrar no Grande Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário