.
.Regras
Não Flode (Repetir palavras)
Não Desrespeite Ninguém
Não Passe Links

Novidades Ocorrendo!!

E falando em episódios americanos... O Cartoon Network de lá começou a exibir a partir deste Sábado, os episódios de Galactic Battles em Alta Definição.

E mais! Para os usuários americanos, os site do canal também começará a disponibilizar os episódios online. Lembrando que no Japão, os episódios de Pokémon começaram a ser exibidos em HD a partir do DP121 - O Solitário Snover!, que seria correspondente aoGB16 na América.

No entanto, a mudança na transmissão ocorrida neste Sábado no CN dos EUA, começou noDP126/GB21 - Treinamento em Sala de Aula, ou seja, com uma pequena diferença em relação ao Japão.

Episódios online no site do CN

Resta-nos saber se esta mudança também ocorrerá nas transmissões do canal na América Latina (embora ainda leve um tempinho para chegarmos nestes episódios transmitidos em HD), já que diferentemente daqui, os episódios inéditos de Pokémon continuam sendo exibidos.

Pelo menos temos uma emissora de tv aberta, que mesmo com todos os prós e contras, está exibindo os episódios inéditos da série. Tal fato ocorreu na Sexta-feira, quando os episódios duplos diários da Rede TV! ultrapassaram os exibidos pelo CN.

Fonte: Poke Plus

Nenhum comentário:

Postar um comentário