.
.Regras
Não Flode (Repetir palavras)
Não Desrespeite Ninguém
Não Passe Links

News XD

Líderes de Ginásio e Equipe Rocket

Os oito líderes de ginásio de Johto já possuem uma seção dedicada a eles no página oficial. Destes, vocês podem ver as artworks de quatro deles logo abaixo:

Confiram a seção de líderes de ginásio de Johto na página oficial clicando aqui. Os outros líderes deverão ser adicionados em breve.

Além dos líderes, também foi mostrado um dos executivos da Equipe Rocket, chamado deLance. Pelo que mostra o site, ele deverá aparacer no Poço Slowpoke.

GTS e Pal Park

A GTS, onde podemos nos conectar com qualquer treinador do mundo através da conexão Wi-Fi, conta com uma pequena seção que explica seu funcionamento, assim como nas versões anteriores.

Logo abaixo também podemos ver imagens do Pal Park:

Evento da Floresta Amarela

Os japoneses já estão se preparando para conseguir os Pikachus especiais em seus jogos, através da Floresta Amarela no PokéWalker.

Para conseguir os Pokémons especiais, os treinadores deverão ir à lojas nomeadas pelo site oficial. Algumas das lojas são mais conhecidas, como é o caso de Toys 'R' Us, Carrefour e dos Centros Pokémon. Indo até estas e outras lojas listadas na página oficial, será possível ativar este evento. Também é explicado passo-a-passo como ativar a opções de Mistery Gift, bem como seus requisitos.

Lembrando que um dos Pikachus realmente terá a habilidade Fly.

Jirachi Especial

Além das informações divulgadas sobre o evento dos Pikachus, também foram divulgadas informações sobre o Jirachi especial (Jirachi Tanabata), que poderá ser transferido aoPokéWalker. Com isso, poderemos desbloquear uma nova zona do dispositivo: Margem do Céu Noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário