.
.Regras
Não Flode (Repetir palavras)
Não Desrespeite Ninguém
Não Passe Links

Pokemon Lendarios De Kanto P1


ARTICUNO
Tipo: Gelo/voador
Número: 144
Cor: Azul anil
Descrição: Ele é o lendário do gelo e o motivo dele ser muito respeitado, é de que vários historiadores afirmam que o Senhor do gelo vivia em gigantescas montanhas geladas salvando alpinistas que desmaiam ou se perdem em meio de nevascas. Esta é a primeira ave que seu próprio nome diz: Artic (ártico) UNO (um).
Cor Shiny:Azul claro


ZAPTOS
Tipo: Elétrico/Voador
Número: 145
Cor: Amarelo
Descrição: O mais agressivo do trio de aves lendárias. É muitas vezes visto disparando descargas de energia sobre as nuvens. Vive no Arquipélago das 3 ilhas que acercam Chamute. Quando se irrita, pode causar uma forte tempestade de raios. Zapdos também pode conversar com outros pokémons elétricos por pequenas faíscas que ele solta. Esta ave é a segunda das três aves lendárias, isto por causa de seu nome: Zap DOS(dois).
Cor Shiny: Laranja


MOLTRES
Tipo: Fogo/Voador
Número: 146
Cor: Amarelo/Vermelho
Descrição: O último integrante do trio de aves lendárias de Kanto. Vive no Arquipélago das 3 ilhas que acercam Chamute. Esse poderoso pássaro lendário não é tão sociável com humanos,como Articuno, mas é muito mais sociável que Zapdos. Este Pokémon lendário espalha chamas com cada batida de asas. É dito que este lendário pássaro Pokémon traz a primavera mais cedo até as terras de inverno que ele visita. Este pássaro é a ave três, Mol TRES (três).
Cor Shiny: Rosa/Vermelho


MEWTWO
Tipo: Psíquico
Número: 150
Cor: Roxo/Cinza
Descrição: Foi criado em um laboratório a partir do DNA do pokémon Mew. Conversa através de Telepatia e tinha raiva dos humanos, por ter sido criado apenas para batalhas. No Filme (Mewtwo vs Mew) Mewtwo tenta destruir todos os humanos e pokémons, para repovoar o mundo apenas com clones, mas depois de Ash Ketchum (protagonista do anime) convencer Mewtwo que humanos e pokémons podem viver em harmonia Mewtwo resolve partir, apagando a memória de todos que estavam em seu castelo antes disso. As únicas pessoas que sabem da existência são Giovanni, chefe da Equipe Rocket, que foi quem idealizou o projeto Mewtwo.
Cor Shiny: Verde/Cinza


MEW
Tipo: Psíquico
Número: 151
Cor: Rosa
Descrição: O Mew vive nas regiões amazônicas e há muito ele era considerado o "criador de todos os Pokémon" por carregar informação genética de todos os outros. No entanto, quando o último Pokémon da National Pokedex foi revelado, Arceus, esse boato entrou em contradição. O Mew foi catalogado após Mewtwo e sempre foi considerado um dos Pokémon mais poderosos.
Cor Shiny: Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário