.
.Regras
Não Flode (Repetir palavras)
Não Desrespeite Ninguém
Não Passe Links

Pokemon Emerald


Pokémon Emerald Version (Poketto Monsuta Emerarudo) é um jogo da série Pokémon para Game Boy Advance. É a versão melhorada de Pokémon Ruby & Sapphire, voltando a Hoenn. A história é praticamente a mesma de Ruby & Sapphire, com mudanças na parte do Team Magma e Team Aqua e a adição da Battle Frontier.

Mudanças

Emerald é ligada a Ruby & Sapphire assim como Pokémon Yellow para Red & Blue, Crystal para Gold & Silver e Pokémon Platinum para D/P. Mesmo assim, há várias mudanças em relação ao dois jogos anteriores.

Parte Gráfica

Há algumas mudanças em relação a Ruby & Sapphire na parte gráfica. A primeira é que os protagonistas têm detalhes de cor verde na roupa. Por causa de Ruby & Sapphire terem sido produzidos na época em que o Game Boy Advance SP não tinha uma luz Backlit, a Nintendo refez todos os gráficos para Emerald, com cores parecidas com a palheta de Pokémon FireRed & LeafGreen, assim como a fonte de Ruby & Sapphire foi trocada pela de FRLG. A mudança mais perceptível é que os Pokémon se mexem quando a batalha começava, assim como em Pokémon Crystal.

Mudanças na história

Outro tipo de mudança foi na história do jogo. Em Emerald, é possível capturar todo o trio de Guardiões: Groudon, Kyogre e Rayquaza (no Ruby, você só podia capturar o Groundon, e no Sapphire, só o Kyogre.Porém quando ambos eram fechados você podia obter o Rayquasa também). Também tem como escolher quem o jogador gostaria de capturar: Latios ou Latias. A Southern Island também é acessível através do Eon Ticket, possibilitando capturar o outro dragão.

Wallace, o Líder de Ginásio de Sootopolis City deixou o cargo para seu mestre Juan e ocupou o posto de Campeão da Liga Hoenn. Steven Stone, o antigo Campeão, deixou o cargo para procurar pedras raras. Ele se encontra na Meteor Falls após a vitória sobre a Elite dos 4, lembra-se de ter lutado ao lado do protagonista em Mossdeep City e batalha com o jogador.

No Pokémon Emerald, dá para batalhar com as duas equipes vilãs: a Team Magma e a Team Aqua. No Ruby, só dá para batalhar com a Equipe Magma. No Sapphire, só com a equipe Aqua.

No Pokémon Emerald é possível batalhar de novo com Roxanne, Brawly, Wattson,Flannery, Norman Winona, Tate e Liza e Juan de novo após derrotar a E4.

E também agora tráz uma novidade a antiga Battle Tower agora e a Battle Frontier! Batalhe com Lucy,Tucker,Greta,Noland,Anabel,Spenser e Brandon!

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário