.
.Regras
Não Flode (Repetir palavras)
Não Desrespeite Ninguém
Não Passe Links

Lendários de Hoenn part 3


Regirock
Tipo: Pedra
Número: 377
Descrição: Todo seu corpo é feito de pedras. Se forem danificadas, une pedras ao seu corpo para auto-reparo. Este misterioso pokémon têm reunido pedras de várias partes distintas do mundo.


Regice
Tipo: Gelo
Número: 378
Descrição: O corpo de Regice foi criado durante a Era do Gelo. Seu corpo não pode ser derretido, nem mesmo se for atirado em magma quente. A temperatura corporal deste Pokémon pode chegar a -200°C. Ele facilmente congela o ar em volta de si mesmo


Registeel
Tipo: Metal
Número: 379
Descrição: Seu corpo é feito do metal mais duro que existe, nem mesmo diamantes podem arranhá-lo. Estranhamente, o material encontrado dentro do corpo deste pokémon, é totalmente desconhecido, já que não se encontra em nenhum lugar conhecido de nosso planeta.


Latias
Tipo: Dragão/Psíquico
Número: 380
Descrição: Pokémon muito misteriosa, é a irmã mais nova de Latios. Este Pokémon é capaz de criar imagens no ar para disfarçar sua presença, sendo raramente vista por causa disto. É muito especial pois entende a fala humana e se comunica por telepatia. Esse Pokémon só aparece aos treinadores de bom coração.


Latios
Tipo: Dragão/Psíquico
Número: 381
Descrição: Latios tem a habilidade de fazer com que o inimigo veja o que ele quiser ou o que esteja pensando. Esse pokemon é o irmão mais velho de Latias, e só aparece a treinadores de coração realmente puro. Este Pokémon é inteligente e entende a linguagem humana.



Kyogre
Tipo: Água
Número: 382
Descrição: Kyogre é um Pokémon mitológico que expandiu o oceano cobrindo as terras continentais através de fortes chuvas e grandes maremotos. Ele é um dos pokémons lendários conhecidos como guardiões do planeta. Representando a Hidrosfera, possui uma rivalidade com
Groudon, por ele representar seu oposto, a terra, e, há muito tempo, houve uma batalha entre os dois, que quase resultou na destruição dos mares e continentes. Porém, a batalha cessou com a aparição de Rayquaza,que colocou os dois para dormir por centenas de anos: um fundo do mar; outro, nos rios de lava próximos ao centro da terra.


Groudon
Tipo: Terra
Número: 383
Descrição: Este Pokémon é dito como o próprio elemento Terra na forma de Pokémon; diz-se também que com somente um passo, esse Pokémon é capaz de criar terremotos e fazer com que vulcões entrem em erupção. Reza a lenda de que, numa época em que não existia nada na Terra ele, Kyogre e outro Pokémon lendário criaram os continentes e os mares e que logo após isso uma batalha feroz ocorreu entre os dois pela posse do planeta. Então Rayquaza, Pokémon lendário, desceu dos céus e deu um fim à briga, fazendo com que Groudon descansasse nos confins do planeta até o dia no qual seu sono acabaria e ele colocaria um fim na batalha que começou há tantos anos.


Rayquaza
Tipo: Dragão/Voador
Número: 384
Descrição: Pokémon lendário guardião dos Céus. Foi ele quem parou a caótica batalha entre
Kyogre e Groudon e os trancou, um em uma caverna no fundo do mar e outro em uma caverna no subsolo do planeta, bem próximo aos rios de lava do centro da Terra. Desde então esse Pokémon vive em sua morada na camada de ozônio da Terra, esperando que o planeta fique em perigo novamente para que possa descer dos céus e salvar o mesmo. Enquanto ele não desce para terminar a briga,fica voando na camada de ozônio, e como é muito veloz, parece um meteoro. É o mais forte do Trio dos "locais elementais" (Hidrosfera; regiões aquáticas, ou seja, a água, Litosfera continentes e ilhas, ou seja, terra e Atmosfera, camada de ar que recobre a Terra, ou seja, ele é a Atmosfera.
Cor Shiny: Preto

Jirachi
Tipo: Psíquico/Metal
Número: 385
Descrição: Jirachi acorda de um sono de 1.000 anos, quando passa o Cometa Milênio, mas só fica acordada por 7 noites. Após este período, voltará a adormecer por mais 1.000 anos. Realiza qualquer desejo de uma pessoa. Conhecido como A Estrela Dos Desejos. A fonte de seus poderes é o Cometa Milênio e ela possui um olho "verdadeiro" na região ventral para "sugar" a energia do cometa



Deoxys
Tipo:Psíquico
Número: 386
Descrição: Deoxys é um pokemon DNA e alienígena, que veio a terra dentro de um meteoro. Possui quatro formas de batalha: ataque, defesa, velocidade e a forma normal. Ele é extremamente poderoso. Uma vez lutou ferozmente contra Rayquaza, pois Rayquaza achou que Deoxys ameaçava a terra. Ele ultiliza Canhões Psiquícos, para soltar raios do orgão cristalino que existe em seu peito

Nenhum comentário:

Postar um comentário