.
.Regras
Não Flode (Repetir palavras)
Não Desrespeite Ninguém
Não Passe Links

013- Batalha quente "Electabuzz"


Roko estava ancioso para lutar quando a mulher falou:
Velha Srª: Será uma luta sem substituições.e
Roko: Está bem.
Velha Srª: Electabuzz saia dai e venha ao campo
Derrepente um Electabuzz surgio do teto soutando faiscas, dava para ver sua enorme força apenas olhando para seus olhos
Roko: Uau
Roko olhou no pokedex:
Dex: Electabuzz um pokemon tipo elétrico muito forte que quando vê vermelho fica super extressado e não e nem um pouco amigável.
Roko: Então é assim vamos Magmar do meu lado
Velha Srª: Vamos começar
Mas o Electabuzz nem esperou e logo correu para cima de magmar
Roko: Magmar detenha ele com seus punhos
Os dois ficaram disputando sua força com os braços
Roko: Agora Magmar aproveite em purre ele com toda sua força e use o lança Chamas

As chamas de magmar acertaram em cheio em electabuzz fazendo ele cair
Velha Srª: Electabuzz choque do trovão.

O choque do trovão pegou em cheio em magmar.
Roko: Magmar vamos nessa cara
Velha Srª: Vamos acabe com isso soco do trovão

Roko: Então vamo de igual para igual use o punho de fogo.
Os dois acertaram um soco um no outro, os dois cairão no chão e não aguentam mais lutar
Roko: Pokebola faça sua parte
Roko lançou a pokebola, uma duas três vezes derepente ela não se mecheu mais e um brilho envolveu ela e Elecatbuzz foi capturado.

Velha Srª: Ei moleque não foi isso o combinado ele só seria seu se me vence-se.
Roko: Você o comandava mais ele não era seu ele ainda era livre, se fosse seu de verdade minha pokebola não conseguiria capturalo
Velha Srª: Bem você o capturou mas lhe digo algo o Electabuzz ira lhe odiar pelo seu gênio forte e eu não lhe ajudarei
Disse a mulher já tirando eles de sua casa

T. do Sul: Roko você não devia ter feiro isso meu!
Roko: Mas caso eu não pega-se ele, ele nunca seria meu, alias com aquele poder serei invencível.
T. do Sul: Mas o que adianta tanto poder se você não pode controlá-lo?
Roko: Sei lá o que vou fazer, mas farei o certo.
Crystal: Roko e um imbecil
Roko: O imbecil que tem um electabuzz um dos melhores pokemons do mundo.
Crystal: Ahh Roko sabe eu não vou ser mais coordenadora não.
Roko: Então oque você vai ser?
Crystal: Irei estudar pokemons uma criadora pokemon mas isso so no ano que vem primeiro quero apenas velos e entendê-los para começar a estudá-los.
Roko: Está bem!

Estava meio de noite quando Roko e seus amigos chegaram na floresta de viridian e Roko perguntou:
Roko: ei T. do Sul
T. do Sul: O que carinha
Roko: Por que não vamos mais rápido montado em seu ponyta e rapidash.
T. do Sul: Roko sabe eu na verdade não gosto de deixar os outros montarem neles eles ainda são muito novos.
Roko: Mas então como você tem um rapidash.
T. do Sul: Um dia antes de te conhecer captutei dois Ponytas e eu já tinha uma pedra do fogo ai sem querer uma das Ponytas encostou nela ai evoluio em Rapidash mais elas não tem muito tempo de vida, aquela vez só deixei vocês montarem porque erá emergência
Crystal: Está certo gente mas eu estou com fome
T. do Sul: Eu sempre tenho comida reserva que eu pego no caminho já que vocês não pegam.
Ao começarem a comer cirtal perguntou:

Crystal: Ei Treinador do Sul quantos anos você tem?
T. do Sul: Eu tenho 23 anos.
Crystal: O que você faz aqui com garotos de 10 anos??
T. do Sul: Eu quero ter amigos e percebi que vocês são amigos de verdade.
Roko: Valeu cara
Após comerem uma deliciosa refeição Roko soltou seu electabuzz.

Roko: Vai Electabuzz.
O electabuzz olhou com cara de bravo para Roko mas Roko disse:

Roko: Eu sei que não era para você ser meu assim mas com essa força imensa eu queria ter você de qualquer jeito, então apelei para isso.
Electabuzz olhou para Roko de um jeito diferente e Roko continuou, então Roko soltou seus outros dois pokemons magmar e wartotle.

Mas quando electabzz viu magmar ficou com raiva e estava indo para cime dele quando Roko gritou:
Roko: Pare Electabuzz, ele é nosso amigo da nossa equipe você tem que se acostumar com ele.
Mas electabuzz não escutou ele então electabuzz ia dar um soco em Magmar, Roko voltou Magmar para pokebola.

Roko: Electabuz não precisa disso a e esse e wartotle
Disse apontando para wartotle
Electabuzz pegou na mão de wartotle mas deu um choque nele.
Roko voltou os dois na pokebola.
Roko: bem vocês três são demais

Então todos forão dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário