.
.Regras
Não Flode (Repetir palavras)
Não Desrespeite Ninguém
Não Passe Links

Programação

[+] Confirmando a programação da RedeTV

Vocês já devem ter assistido a nova programação da RedeTV. Mas como ainda não foi postado aqui, estou trazendo a ordem de exibição dos desenhos no bloco TV KIDS, que começa às 18:10 horas:

TWF (Federação de Luta Livre de Polegares)
Pokémon Master Quest
Dinossauro Rei
Pokémon Crônicas
Ryukendo

Agora terminaram as reprises que tanto incomodavam a alguns. Com apenas 1 episódio por dia, teremos episódios "inéditos" por muito mais tempo .

Aproveitando meu post, a nova programação da TV KIDS está indo bem no Ibope. De acordo com algumas prévias divulgadas pelo site JBox, na segunda-feira a RedeTV ficou colada com a Band em 4º lugar, do início de Dinossauro Rei, passando por Pokémon Crônicas e indo até o final de Ryukendo. A média foi de 4 pontos de audiência, atingindo picos de 5 pontos (parece pouco, mas a estréia de Kamen Rider na Globo tinha atingido 9 pontos). Como diz o JBox, "Datena vai ter que esbravejar e polemizar mais ainda seu programa para não perder pros Pokémons, dinossauros, dedões (o_O) e heróis de plástico da Rede TV!"

Eles também noticiaram que a RedeTV desistiu da compra de Cavaleiros do Zodíaco, porque a quantidade de cortes que o canal teria que fazer não iriam compensar o investimento. CDZ vai ficar para outra emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário