.
.Regras
Não Flode (Repetir palavras)
Não Desrespeite Ninguém
Não Passe Links

:::Saibam:::

As novidades sobre Pokémon HeartGold & SoulSilver não param!
Confira a seguir todas as scans da nova edição da revista japonesa
CoroCoro, incluindo as anteriores em melhor qualidade e também outras não divulgadas anteriormente!

Temos abaixo a já conhecida scan com os novos artworks dos personagens, mas agora, na íntegra, contendo também imagens da nova Pokédex, que, assim como a de DPPt, usará as duas telas, e o artwork de outro agente Rocket.


Clique para aumentar!

A grande novidade fica por conta da outra parte da scan. Ela nos revela que todos os 493poderão nos seguir fora da Pokébola!
Nas imagens, podemos ver um
Wobbuffet, um Larvitar e até mesmo um Steelix seguindo o treinador.

Assemelhando-se ao Amity Square, em Sinnoh, você poderá falar com seu Pokémon a qualquer momento para saber se ele está feliz ou com problemas, e ele também será capaz de encontrar itens caídos no chão.

Na mesma página há imagens do novo menu de itens e de Pokémon, que foram reformulados, aproveitando bem a tela sensível do DS ao contrário dos jogos anteriores, onde ela não era tão necessária nesta parte.

O mapa ao fundo também nos traz informações. Temos a confirmação de que Kanto estará presente no jogo, com as áreas ao leste que levam à região (Rota 27), na direção de onde fica o Mt. Silver.
Além disso, uma nova área a oeste do
National Park foi criada, mas não se sabe do que ela se trata.


Clique para aumentar!

A scan da esquerda contém mais algumas informações acerca do Jirachi que será distribuído no Japão.

O pequeno lendário estará disponível para todos os jogos lançados da 4ª geração, ou seja,Diamond, Pearl & Platinum.
Ele virá no Level 5, segurando uma Liechi Berry, e com os seguintes ataques: Wish, Confusion, Rest e Draco Meteor.

Segundo a página da direita, as pré-vendas dos novos games se iniciarão no dia 14 de julhono Japão. Aos que reservarem HeartGold, uma miniatura do Ho-oh será dada, assim como receberão um Lugia os que escolherem a versão SoulSilver. Já os que reservarem ambos ganharão também um Arceus.


Clique para aumentar!

As duas últimas scans não trazem muitas novidades.

Uma delas fala sobre os dois eventos já conhecidos. O primeiro é sobre os dois Pichus do 12º filme na Floresta de Ilex, e o segundo trata-se do recentemente revelado que envolve Arceuse Cynthia.

A outra página traz informações sobre o PokéWalker, e na parte de baixo, há duas screens que parecem ser parte das aberturas de cada uma das versões, estrelando os dois lendários de destaque.

fonte pokeplus

Nenhum comentário:

Postar um comentário