.
.Regras
Não Flode (Repetir palavras)
Não Desrespeite Ninguém
Não Passe Links

003- A Captura de um Pokemon

Roko andando com cristal e derepende Roko viu um pequeno pokemon uma raposinha era um Eevee mas logo Roko olhou no pokedex:

Dex: Eevee um pokemon raposa muito veloz ele pode evoluirpara varias formas diferentes.
Roko: Eevee você vai ser meu!
Quando Roko iria jogar a pokebola cristal olhou para ele e disse:
Cristal: Roko para capturar um pokemon você tem que cansá-lo e depois jogar a pokebola.
Roko:Claro eu já sabia eu só queria ver se você sabia. Disse meio envergonhado.
Cristal: Claro Roko. Disse na ironia!
Roko Então vai squirtle.

O squirtle saiu da pokebola.
Roko: Vamos lá squirtle ataque rápido.
Mas então a Eevee deu uma evasiva e começou a correr para o meio da floresta.
Roko: Vamos pega-lo Squirtle
Então os dois saíram correndo atrás do evee.
Cristal: Roko me espera! Disse correndo atrás dele
Então Cristal se perdeu deles mas ela começo a ouvir alguns barulhos e resolveu seguir mas esses barulhos eram bedrills que saíram correndo atrás dela.
Então em sua correria das Beedrils Cristal encontrou Roko, squirtle e Eevee dizendo:

Cristal: Corram.
Roko: Por que Crista...
Então Roko viu as bedrills e saiu correndo pegou seu squirtle nos braços e foi depois de correr ele viu que a evee não conseguia correr muito pois ela estava cansada da batalha então Roko voltou pegou a evee no colo junto com o squirtle e saiu correndo mas mesmo assim levou uma picada de bedrills então Roko teve uma idéia:

Roko: Squirtle jato d'água nelas.
O squirtle não foi então Roko olhou para ele e squirtle tava com uma cara que pareia dizer:
- Vai você, eu não vó encarar essas bedrills sozinho, pra mim me ferrar nem pensando.
Mas então todos viram um Lança-chamas super potente que espantou as beedrils, quando olharam para céu viram um passaro de fogo bem distante mas já não dava mais tempo de Roko olhar na pokedex pois o passaro já estava muito longe.

Cristal olhou para Roko e disse:
Cristal: Cara que sufoco não.
Roko: É verdade, mas a gente não precisaria passar por isso se o squirtle tivesse atacado as Bedrills mas esse medroso não foi.

Então o Squirtle mandou um jato de água na cara de Roko.
Cristal: Mesmo assim o que me surprendeu foi aquele passaro de fogo
Roko: Nossa que pokemon deve ser aquele?
Cristal: É mesmo, Mais Roko olha o Eevee ali não deixa ele escapar!
Roko: Ei Eevee venha comigo nessa jornada
Eevee fez que sim com a cabeça então Roko jogou a pokebola
E assim Roko capturou o Eevee e voltou o squirtle para pokebola e olhando para as pokebolas disse:

Roko: Caras vocês são demais.
Cristal: Ei Roko você não tem que ganhar ganhar insgnias?
Roko: Caramba as minhas insgnias -Disse assustado.
Cristal: Roko isso vai ter que ser amanhã vamos andar atê Viridiana então nós Dormiremos no centro pokemon recuperaremos nossos pokemons e ai você ira batalhar.
Roko: É mesmo você está certa.
Cristal: Então vamos.

Roko e cristal saíram andando mas então Roko soltou apenas o squirtle e disse:
Roko: Você também vai andando.
Squirtle: Squirtle, squer Disse Surprendido
Roko: É sim, ninguém mandou você mandar um jato da água na minha cara se eu cansar você também vai.
Squirtle: squiiiirtleeee -Disse chorando e andando ao mesmo tempo.

Então Roko chegou na cidade de Viridiana e foi para o centro centro pokemon e disse:
Roko: Oi enfermeira joy.
Joy: Oi o que deseja?
Roko: dormir aqui?
Joy: Você já jantou?
Roko: Não
Joy: Então coma antes e depois você pode dormir.
Roko foi para a mesa e Joy disse:
Joy: Treinadores pokemons...
Então Cristal e Roko e seus pokemons enceraram o dia de barriga cheia e foram dormir
Mas antes de dormir ela olhou para os pokemons de nosso herois e disse:
Joy: Eu vou honrá-los, e mostrá-los ao mundo, bem boa noite meus guerreiros.
Então assim todos dormiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário